|
|||
Os jovens escolheram como destino LLoret de Mar e aí permaneceram de 14 a 21 de Março no Hotel D. Juan. | |||
As actividades foram sobretudo nocturnas, em discotecas e bares, como manda a tradição e exige a grande alegria da juventude, embora alguns tenham dispensado alguns momentos à praia durante o dia. Os lugares de diversão de eleição foram as discotecas Colossos e Black Jack. O DJ desta última era americano, mas dedicou sempre especial atenção aos estudantes portugueses, passando música nacional, incluindo o Hino, apelando à sua participação nas pistas de dança e dedicando um dia a estes alunos: Festa de Portugal. |
|||
Também a agência de viagens organizou uma noite diferente: Festa do Azul Turquesa, em que ofereceu aos estudantes t-shirts desta cor. Relativamente à segurança, os estudantes garantiram que houve um cuidado, quase exagerado, por parte do povo espanhol em assegurar que tudo corresse bem, sem incidentes de qualquer tipo. Assim, verificaram a constante presença policial não só no hotel, mas também nas ruas e nos lugares nocturnos que frequentaram. |
|||
Exceptuando o percalço inicial, em que foram parados pela polícia espanhola a duas horas de chegar a LLoret, onde estiveram retidos cerca de duas horas por um problema no disco do autocarro, os estudantes foram unânimes quanto ao sucesso da viagem.
Divertiram-se imenso, mostraram a alegria e boa disposição dos jovens portugueses, deixando uma boa impressão, quer na agência de viagens quer no alojamento e lugares que frequentaram.
|
|||
|
. ETPSICÓ efectua Acção de ...
. Dia da ETP Sicó - 16 de O...
. Instituto Vasco da Gama R...
. ESCOLA BÁSICA E SECUNDÁRI...
. Assinados protocolos para...
. RVCC Profissional em Outu...
. Centro de Novas Oportunid...
. ETPSICÓ prepara entrada e...
. Abertura do ano lectivo 2...
. A ETP Sicó entrega de pré...
. Nova EB1 de Ansião inaugu...
. Participa no Fórum de Ans...
. ETP Sicó envolvida em Pro...
. Colaboradores da ETP Sicó...
. Aulas arrancam entre prot...
. Primeira Certificação de ...
. ETP Sicó viaja até à Idad...
. Finalistas defendem Prova...
. II Encontro de Colaborado...
. ISEC na Escola Básica e S...
. Homenagem a Lucília Rodri...
. Os nossos Links
. De interesse